PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem confessa arrancar com os dentes a pele do órgão genital de garoto e comeu




Da redação do JAL

 Ygor Souza Martins,21 anos confessou que os abusos já abusava da criança a pelo menos seis meses sem levantar suspeitas.
O garoto morava na Cidade Estrutural e frequentemente vinha para Águas Lindas passar alguns dias na casa da sua tia que era esposa do acusado. Na tarde deste domingo, a avó do garoto chegou para levá-lo, percebeu uma certa inquietude e ao descer o short da criança tomou um baita susto ao ver que seu órgão genital estava dilacerado. A senhora então acionou o SAMU que levou a criança ao HBJ. Lá foi constatado que foi arrancada toda pele peniana da vítima. Mesmo envergonhado a criança revelou quem havia feito aquilo. A polícia foi acionada e se deslocou até a casa de Ygor, que mora no Setor 10.O acusado foi encaminhado à DP e apresentado à autoridade de plantão.
Na delegacia Ygor que é militar do exército, confessou que arrancou a pele do órgão genital da criança com os dentes, mastigou e engoliu. Revelou também que já abusava do garoto a seis meses.
O fato causou comoção e revolta entre policiais, médicos e pessoas que estavam no CIOPS naquele momento.
Participaram desta ocorrência os militares da VTR 8112 Sd Maciel, Sd Flávio e Sd João Luís, com apoio da VTR 8113 composta pelos soldados Leonel, Dias e Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas