PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Discurso da Oradora da Turma:na entrega de certificados dos cursos do PRONATEC.




                                                          "Bom dia a todos os colegas e autoridades aqui presentes!



É com muita alegria e satisfação que nos reunimos, no dia de hoje, para celebrar a entrega de certificados dos cursos do PRONATEC. Neste dia são mais de 200 pessoas que alcançaram tal honraria.
Uma data tão importante como essa nos faz refletir sobre três elementos fundamentais que se mesclaram em prol da capacitação profissional:
O primeiro desses elementos são as escolas parceiras que não mediram distâncias para realizarem os cursos em nossa cidade. O SENAI de Anápolis e o SENAC de Luziânia deslocaram recursos, disponibilizaram materiais e escolheram excelentes professores para que os cursos fossem executados com êxito, viabilizando uma aprendizagem de qualidade a todos os alunos inseridos no programa. Por isso, me direciono ao senhor Adiel Santana, coordenador dos cursos Pronatec do SENAI Anápolis (diga-se de passagem, o maior ofertante de cursos em Águas Lindas), para agradecer por esse brilhante trabalho que vem sendo executado em nossa cidade e outras várias cidades do Estado de Goiás. São profissionais como você que contribuem decisivamente no desenvolvimento e amadurecimento de todos nós alunos. O segundo elemento são os gestores do município que juntamente com as escolas executam um trabalho de parceria com o intuito de permitir que mais e mais pessoas sejam inseridas no PRONATEC, além de negociarem cursos que atendam as necessidades da população de Águas Lindas de Goiás. Costura, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Inglês, Espanhol, Pedreiro, Eletricista, Encanador, entre outras modalidades, para que esses cursos fossem executados os responsáveis pelo município realizaram diversas articulações, negociações e disponibilizaram várias salas e recursos. Agradeço a Diretora do Trabalho, Maria Fábia David, ao Secretário de Educação, Silvério Correia, a Primeira Dama, Aleandra Henrique, o Senhor Vice-Prefeito, Luiz Alberto, e ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Hildo do Candango, por trabalharem em conjunto e terem com centro das atenções a capacitação profissional. Se no decorrer de 2014 mais de 600 pessoas foram inseridas no PRONATEC, sem dúvida alguma, vocês tiveram grande parcela de contribuição. Por fim, o terceiro elemento fundamental é: A dedicação e esforço dos alunos.Hoje, somos o centro das atenções dessa celebração. Tanto as autoridades quanto os ofertantes estão aqui presentes para nos parabenizar por todo esforço e dedicação que tivemos no decorrer do curso. Nós sabemos bem que não foi fácil chegar nesse momento. Provavelmente, se você refletir por alguns instantes, vai conseguir lembrar de uma ou de várias barreiras que tiveram que ser superadas para ir até o final.
E por que não desistimos? A resposta é simples: porque acreditamos na beleza dos nossos sonhos e sabemos que toda dedicação e esforço resultarão na colheita de bons frutos na vida de cada um.
Muito obrigado pela atenção e Parabéns a todos os formandos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas