PLANTÃO DE NOTÍCIAS

HOMEM É MORTO COM DOIS TIROS NO ROSTO.

da redação
  

A vítima João Paulo Horácio da Silva de 17 anos foi assassinado com dois tiros na face,por volta das 4 horas da manhã desta segunda feira(29/09),dentro de uma casa, que segundo populares era ponto de encontro de traficantes e usuários de drogas no bairro Mansões Imperatriz.
João Paulo foi encontrado morto em cima de uma cama ,com um tiro no olho e  outro no queixo.
No local  só havia  uma cama e muita sujeira,dando a entender que ninguém realmente morava na casa que inclusive estava com a porta dos fundos arrombada,caracterizando que realmente a casa fora invadida pelos usuários.No quintal foram encontrados alguns pés de maconha que foram arrancados pelos policiais.
Familiares disseram que a vítima,além de usuária de drogas, era acostumada realizar alguns furtos na região e este seria o principal motivo de sua morte.

Mais um caso que será investigado pelo GIH de Águas Lindas,que está tendo muito trabalho depois de um final de semana com vários homicídios pela cidade.Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para (61) 3613 2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas