PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MULHER SAI PARA TRABALHAR E É ENCONTRADA MORTA EM MATAGAL.

DA REDAÇÃO


A jovem Jéssica Barbosa dos Santos 23 anos tinha como rotina sair sempre por volta das 6 horas da manhã para trabalhar em uma farmácia no Distrito Federal.
Na manhã deste domingo(28/09) Jéssica que era moradora do bairro Mansões Águas Lindas,saiu no horário de costume em direção ao trabalho.Mas por volta das 16 horas o Grupo de Investigação de Homicídios,recebeu uma ligação,dizendo que foi encontrado o corpo de uma mulher no meio do mato nas proximidades do Jardim Recanto,local bem longe de onde a vítima morava.
Ao chegar no local os agentes  se depararam com o corpo da jovem que trajava short e um top e tinha envolto ao pescoço um meião de futebol e algumas escoriações em uma parte do corpo o que deu a entender que ela foi arrastada até alí.
Como Jéssica não havia chegado ao trabalho,colegas ligaram perguntado por ela.Daí diante da preocupação sobre seu paradeiro,parentes ficaram sabendo do corpo encontrado e foram verificar.Chegando ao local uma prima reconheceu o corpo como sendo o de Jéssica.
O GIH está aguardando o laudo do IML,para traçar as linhas de investigação.

 Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para (61) 3613 2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas