PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marcha para Jesus reúne multidão em SP

postado por Valdivino de Oliveira




Com o Tema "Conquistando Parágrafo Cristo", o Evento Acontece Neste momento na zona norte da Capital
Com o Tema "Conquistando Parágrafo Cristo", a 22 ª edição da Marcha para Jesus, realizada Neste Sábado (7/6), na zona norte da capital paulista, FOI, SEM Dúvidas, um marco na História do Evangelho no país. MESMO COM A dos Greve metroviários, Milhões de PESSOAS compareceram à Manifestação. Em clima de Copa do Mundo, Todos estavam com UMA camiseta oficial do Evento, Traz Opaco Como núcleos da bandeira do Brasil.
 "A dificuldade do Metrô Localidade:.... Localidade: Não Vai Parar O Povo de Deus Viemos com Toda a Igreja Uma gente se encontrou na Estação, e FOI Muito tranquilo Nada de parágrafo a Marcha Ontem, combinamos Opaco viríamos NEM Opaco fossa de bicicleta" , afirmou Samara, da Igreja Assembleia de Deus.
A Caminhada começou na Estação Luz do Metrô, das POR Volta 10 Horas.   conduzidos de Os Fieis FORAM POR 12 trios Elétricos los Direção uma Praça Heróis da FEB, Onde ocorreu hum mega show COM OS Maiores Nomes da Música gospel nacional.
Mais de 1.500 brasileiros Caravanas de Diversos ESTADOS, incluíndo Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia e Rio Grande do Sul, a presença marcaram. Marcha criancas
Como as crianças também participaram da festa. O trio elétrico, montado especialmente Parágrafo O Público infantil, Saiu Meia Hora Antes da Marcha oficial.
"A Minha Filha, um de cinco Anos, convidou de Todos os Amigos da Escola, e OS Opaco Localidade: Não puderam vir, deixaram OS Pedidos com ELA E UMA Primeira Vez Que participamos da Marcha children.", Declarou Luciana Jordão Ferreira.
Para a Segurança dos Pequenos, Durante TODO o trajeto, Uma Equipe Especializada fez hum cordão de Isolamento los Volta dos participantes.Todos estavam acompanhados POR UM ADULTO Responsável. Segundo a Organização Fazer Evento, Nao houve nenhum desaparecimento UO Ocorrência.
 Trio + QV Um dos Destaques da Edição dEste Ano FOI o trio elétrico + QV, Que representou o Projeto "Mais Que Vencedoras", Ministério feminino da Igreja Renascer Cristo em (Clique Aqui e Saiba Mais). O Veículo sonorizado cor de rosa FOI conduzido Pela Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen. "A Maior Manifestação da paz e Fazer e Amor, Dúvidas SEM, hum Parágrafo Jesus Marcha Antes Fazer Evento muitas PESSOAS afirmaram Opaco o Evento Localidade:... Localidade: Não aconteceria, paralizações Das POR CAUSA do Metrô Eu vi hum Cenário Totalmente Diferente Nas mesmas Ruas Que São Marcadas Pela Criminalidade, eu vi hum Povo clamando Pelo Bem da Nação! Essa Caminhada E Incomparável ", Disse ELA.
 Festa, alegria e Muito clamor A louvo Caminhada FOI POR Marcada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas