PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PSB apresenta o nome de Evandro do Rainha da Paz para prefeito de Águas Lindas em 2016



da redação 
O atual presidente da Câmara de Vereadores de Águas Lindas, Evandro do Rainha da Paz (PSB), teve seu nome citado como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016. Como se trata de uma expectativa  , até porque ainda não estamos em ano eleitoral, a oficialização do nome de Evandro com pré-candidato, ainda não foi concretizada. 
Segundo informou Evandro, que já está a três anos consecutivos na presidência da Casa de leis, deve ser sim o candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), conforme convite feito por alguns deputados do PSB, com apoio do deputado federal, Célio Silveira, e do deputado estadual, Nédio Leite. O convite teria sido feito durante a viagem de Evandro à Goiânia, no dia 27 de fevereiro. Ainda de acordo com , Evandro teria recebido apoio também do atual governador de Distrito Federal (DF), Rodrigo Rollemberg, e do presidente regional do PSB, Vanderlan Cardoso.
Segundo o próprio Evandro do Rainha da Paz, o convite que veio do PSB, que para ele é um partido sério e comprometido com os problemas brasileiros, vem ao encontro de seus objetivos políticos, que seria de pertencer a um partido que busca pela sua independência partidária. Sobre a possibilidade de se candidatar, Evandro disse, segundo  que está “analisando” o assunto. Ele também teria afirmado que recebeu apoio de seus amigos íntimos.
Mas em entrevista ao JAL   Evandro afirmou ser um grande apoiado do atual prefeito Hildo do Candango que vira a reeleição e segundo opinião publica esta realizando um bom governo e tem o maior grupo sendo assim  o mais forte  candidato as eleições de 2016

Caso o nome de Evandro venha se concretizar, ele disse já estar preparado para a empreitada, uma vez que ele está à frente do Legislativo há três anos. “"Estou do lado do povo de nossa cidade, independente de qualquer coisa sempre lutarei pelo nosso povo", afirmou Evandro em entrevista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas