PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Falso corretor aplica golpes em Águas Lindas de Goiás e foge com dinheiro das vítimas Ele cobrou R$ 4 mil de entrada na compra de imóveis e sumiu com o dinheiro

A polícia está à procura de um homem acusado de aplicar golpes em pelo menos cinco mulheres moradoras de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF. Elas foram enganadas por um falso corretor de imóveis. As vítimas, todas mulheres, depositou na conta do suposto corretor cerca de R$ 4 mil, referente a entrada do valor do imóvel. Após o dinheiro cair na conta, o homem desapareceu.  
As vítimas trabalham como auxiliar de serviços gerais e ganham um salário mínimo por mês. Uma delas entregou ao golpista as economias de uma vida inteira.   
Para Delma Figueiredo os transtornos foram enormes. Ela mora no Guará de aluguel e chegou a empacotar tudo para mudar. Chegou até matricular os filhos em uma escola de Águas Lindas, mas logo descobriu de que tudo não passava de uma farsa.  
Outra vítima chegou a se mudar para o imóvel. Mas, ela levou um susto quando descobriu que estava morando em um imóvel que não era dela. O corretor não havia pago ao dono imóvel o valor repassado por ela.  
A única prova que as vítimas têm são os comprovantes de depósito e o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O suposto estelionatário se chama Evilásio Ferreira de Sá, conhecido como Patureba. Mas desde que aplicou os golpes, o homem desapareceu.  
A polícia já identificou o homem e descobriu que ele exercia a profissão de forma ilegal. Ele está sendo procurado e pode responder pelos crimes de exercício ilegal da profissão e estelionato.   

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas