PLANTÃO DE NOTÍCIAS

ELEIÇÕES 2014 CATIREIRO VAI AOS FATOS, SEM CHARÁDA E NEM BOATOS E SAÍ MAIS UMA VEZ NA FRENTE


LUIZ ALBERTO.
 Depois de meu recesso de 4 dias, este repórter não parou: Nos bastidores da políca, após 
conversar com um e outro e ao receber um telefonema de um vereador me despertando 
para um fato políticoco na cidade, fui investigar e descobrí que Já é certo no meio político da 
cidade que Hildo do candando já escolheu quem vai apoiar para disputar a cadeira estadual 
representando a base do governo. Todas as análises que são feitas, cái no vice prefeito, 
Por último agora, todos já notaram que o vice prefeito não comparece mais em todos os 
eventos da prefeitura para não ferir a lei eleitoral e se tornar inelegível. E mais: já se sabe de 
várias reuniões do vice prefeito, com lideranças políticas da cidade. Na porta da prefeitura 
são notórios os comentários de todos, que o pré candidato da base está decidido e é o 
Jiribita(PTB). Isso vem ao encontro com alguns contatos que este repórter teve com vários 
vereadores falando sobre o assunto e um deles manifestou a preocupação, pedindo, inclusive 
que este repórter falasse com o prefeito explicando que o nome do Jiribita não seria bom, 
pois o Geraldo Messias (PP) iria dar de lavada no candidato da base.
Tenho notado, também, que Jiribita tem trocado seu gabinete pelas ruas da cidade, ora 
acompanhando ações das secretarias pela cidade ou visitando o Hospital Bom Jesus, onde 
o “fraguei “ semana passada, inclusive recebendo um procedimento cirúrgico na perna 
esquerda, na Policlínica. Sabado passado o entrevistei numa ação de recuperação de ruas no 
Vilage, Pérola e Jardim Alteroza, e o Hildo estava no Portal da Barragem, mais precisamente no 
Ô HOME LISO NAS RESPOSTAS:
Depois de tudo isto, Este repórter foi procurar Jiribita e ele simplismente disse que o trabalho 
de auxiliar o prefeito no gabinete, realmente teve uma desaselerada, pois o Hildo já poderá 
ficar mais presente depois de hum ano de peregrinação nos ministérios e em Goiania onde 
consguiu fechar todos os projetos que ele se propôs a conseguir para a cidade no primeiro 
ano de governo e agora é acompanhar in loco suas execuções. Jiribita se diz muito feliz, 
pois inclusive ele acha que estará sobrando tempo agora para, quem sabe, voltar a fazer o 
seu programa de rádio. “Meu filho (Mateus) nasceu e a despesa almentou. Tenho muita 
PRIMEIRA DAMA DONA ALEANDRA.
disposição e Deus tem me dado muita saúde nos meus 62 anos e posso, tranquilamente 
conciliar o Rádio com o cargo de vice prefeito” disse Luiz Alberto – Jiribita.
DESLISOU MAS O CATIREIRO NÃO ACEITOU:
Quando perguntei se o prefeito já teria o escolhido para ser o pré candidato da base Jiribita 
disse: “Não é hora de política... é hora de trabalho. Tudo no seu devido tempo. Se você 
perguntar a primeira dama, Dona Aleandra e ao presidente da câmara, Evandro, eles vão 
EVANDRO DO RAINHA DA PAZ.
dizer a mesma coisa. Estou cumprindo meu compromisso com o prefeito e o povo que é de 
trabalhar e trabalhar” , disse.
Ô MEU POVO!!!!! Cá prá nóis....DESLISOU MAS NÃO COLOU. Tudo leva a crer que vem aí 
um FLA X FLU em 2014 para disputar a cadeira estadual para Águas Lindas. Quem viver 
Verá! E ecolherá... GERALDO MESSIAS X LUIZ ALBERTO(JIRIBITA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas