PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Acidente grave agora a pouco na BR-070 em Águas Lindas deixa vítimas fatais

Mais um acidente com vitimas fatais aconteceu na manhã desta quinta-feira na BR-070, por volta das 6:30h. O trânsito com sentido Brasília está interrompido.  Mais de quarenta viaturas do corpo de bombeiros do DF e Goiás, PRF e Polícia Militar estão no local e trabalham na serragem de ferros para tirar algumas vítimas. De acordo com as primeiras informações pelo menos três pessoas morreram e outras com ferimentos graves foram levadas para os hospitais da região. Ao menos quatro automóveis se envolveram no acidente.

Acidente grave agora a pouco na BR-070 em Águas Lindas deixa vítimas fatais
Da redação do JAL
Matéria Atualizada às 11:30h
Acidente grave na BR-070 deixa 10 feridos
Mais um acidente  aconteceu na BR-070.  Na manhã desta quinta-feira  por volta das 6:30h. O trânsito com sentido Brasília ficou interrompido por cerca de 1 hora, sendo liberado por voltas das 8:00h.
 A despeito da última informação que falava sobre vítima fatal, foi atualizada pela PRF, a qual informou que no local, apesar da violência da batida entre um caminhão e quatro automóveis, nao houve morte, porém 10 pessoas , algumas em estado grave foram trasnferidos para hospitais da região.   Mais de quarenta viaturas do corpo de bombeiros do DF e Goiás, PRF e Polícia Militar estiveram no local e trabalharam na serragem de ferros para tirar algumas vítimas.

Fotos e texto: Alberto Pessoa
Da redação do JAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas