PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Tio e sobrinho são executados no Barragem 4

da redação
 
O fato aconteceu na quadra 26 do Jardim Barragem 4,por voltas das 17:30 da tarde deste sábado.

As vítimas Paulo Gaspar36 anos e seu sobrinho Tiago Carvalho de 26 estavam em um VW Santana preto,quando foram surpreendidos por ocupantes  de um VW Gol Prata que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ambos.
Tiago que estava no volante morreu na hora e Paulo morreu no interior de um lote em construção, cujo local  ele prestava serviço de pintura.
Segundo informações de familiares e populares, Tiago,conhecido por Ratinho,tinha várias passagens pela polícia,inclusive escapou de uma tentativa de homicídio tempos atrás.
A polícia trabalha com a hipótese do crime  ter sido cometido por mais de duas pessoas,devido a quantidade de cápsulas encontradas no local.

A VTR 8144 com o Cabo Márcio e Soldado Juan foram os primeiros militares a chegar ao local em seguida teve o apoio da VTR 8143 com o Cabo Aldeci e Soldados Wanderson e Glauco que permaneceram no local até a chegada da Polícia Técnica Científica.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local.As investigações estão a cargo do GIH,comandado pelo Dr. Cléber Martins,delegado titular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas