PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Adolescente é morto a facadas na Cidade do entorno

Da redação

Nesta segunda-feira 28/07/2014 por volta das 20:00 horas, um adolescente foi assassinado a golpes de facas no bairro cidade do entorno.
Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, o adolescente se chamava René, tinha 16 anos e morava na cidade do entorno próximo ao local cujo foi assassinado. O que se sabe até o fechamento desta matéria, é que o jovem começou a ser atingido por golpes de facas dentro de uma casa abandonada, René tentou fugir do assassino mas não conseguiu ir muito longe e metros depois da casa foi alcançado e novamente foi esfaqueado até a morte. O assassino fugiu deixando o corpo da vítima estirada no chão.
Ainda não se sabe quem seja o autor deste crime bárbaro. A G.I.H (Grupo de Investigação de Homicidios) de Águas Lindas  compareceu ao local e já começou investigar o crime para chegar o mais rápido possível ao assassino.
A polícia militar também compareceu ao local para dar apoio e preserva-lo até a chegada da perícia, que irá colher provas para ajudar a desvendar o crime. Logo após o corpo será levado para o IML. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas